terça-feira, 1 de março de 2016

Goku teve sua luta humilhante em Dragon Ball Super

Goku perdeu vergonhosamente para o Freeza alternativo

O que aconteceu com o Goku no episódio deste fim de semana em Dragon Ball Super? Desde o começo da primeira luta do torneio de artes marciais ele estava estranho. O saiyajin parecia não ter muita força pra lutar. Deu pra notar logo em sua primeira luta, com o urso Botamo (que parece mais uma versão bruta do Pooh). Não lutou o suficiente e usou apenas movimento corporais pra jogar o bichão para fora do ringue. Nos primeiros instantes da luta, Goku tinha dito que havia comido muito churrasco. Tudo bem, é uma pitadinha de humor do Akira Toriyama e dá pra levar de boa.

Goku teve que enfrentar Frost, que ficou conhecido por ele e seus amigos como "Freeza do Sexto Universo". Apesar da aparência e da voz ser a mesma (do seiyu Ryusei Nakao), Frost é totalmente oposto de sua contraparte do Sétimo Universo. Apesar de que tem duas transformações finais. A primeira com uma forma bem jurássica (que foi bem engraçado) e outra mais próxima da versão clássica que vimos em Dragon Ball Z. Fora isso, Frost é um herói que já salvou pessoas de seu mundo e já interviu em guerras.

Só que o mais esquisito foi na hora da luta. Goku hesitou em lutar por seu oponente ser uma pessoa valorosa e perdeu para Frost de uma maneira ridícula.Tudo bem perder uma vez ou outra. Mas hesitar? Jamais, e isso não é o jeito do Goku. Goku é um Saiyajin que derrotou inimigos poderosos como o androide Cell, o demonio Majin Boo e o próprio Freeza com muito esforço e persistência. O que aconteceu neste episódio com o herói que conhecemos? Não dá pra entender e isso não fica bem para um guerreiro de força descomunal como ele.

Só resta agora ver como Piccolo irá se sair contra Frost.

Nenhum comentário:

Postar um comentário