segunda-feira, 31 de março de 2014

BOMBA!!! Próxima temporada de Malhação deve misturar elementos de Glee e de Power Rangers


Segundo informações do site Coisas de Novela, a próxima temporada de Malhação -- que deve começar depois da Copa -- deverá misturar elementos de séries como Glee e Power Rangers! Você não leu errado. Quando não se esperava nada de uma novela que passa os mesmos lenga-lengas e ensina o que não presta para os adolescentes (que não tem com o que se entreter), a Globo resolveu apostar numa fórmula bastante duvidosa.

A razão pra isso é que na trama a seguir terá mais uma vez uma escola de artes marciais e que nela haveria coreografias parecidas com a do enlatado americano fabricado na terra do sol nascente.

Cá pra nós, que fosse usado elementos de Glee, isso não seria uma menor surpresa. Uma vez que ambas as séries são chatas e abordam assuntos sobre amores mal acabados, depressão, virgindade perdida e uma porção de coisas fúteis. Agora, misturar com Power Rangers? Isso nos lembra que a Globo já fez algo parecido em 2001 com Cavaleiros do Futuro no extinto infantil Bambuluá. Não vamos longe, A trilogia Mutantes (Caminhos do Coração; Os Mutantes; Promessas de Amor) provou que a dramaturgia brasileira está há anos luz longe de chegar aos pés de superproduções estrangeiras.

Algo bizarro pode chegar nos fins de tarde dos "reclames do plim-plim". Medonho!

2 comentários:

  1. Quero ver o que vai dar nessa porra.
    Power rangers + glee na proxima temporada de malhação ainda bem que não assisto essa merda

    ResponderExcluir
  2. Então todo mundo que pratica
    artes marciais se tranforma
    em Ranger, e eu que pensei
    que se tornava sayajin !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.