segunda-feira, 24 de março de 2014

Paul Walker pode aparecer em Velozes e Furiosos 7... Pela computação gráfica!


Na semana passada, Paul Walker foi homenageado pelos atores Tyrese Gibson e Michelle Rodriguez, seus colegas de elenco da franquia Velozes e Furiosos, através de suas redes sociais. Eis que surge a informação de que o ator, falecido em 30 de novembro de 2013 -- vítima de um acidente automobilístico, poderá aparecer nas cenas que virão a ser gravadas para o sétimo longa da franquia via computação gráfica!

A informação vem do site Confidenti@l, do portal de notícias Daily News afirmou que quatro dublês, com o mesmo porte físico de Walker, estariam sendo usados para a inserção do rosto do ator. No entanto, sua voz seria gerada por ferramentas digitais. Uma alternativa que solucionaria o problema da repentina saída do personagem Brian O'Conner.

O caso parecido foi com o ator Phillip Seymour Hoffman, falecido em fevereiro passado, que morreu faltando apenas uma semana para o fim das gravações da franquia Jogos VorazesO tal recurso foi usado em O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009), onde o rosto de Arnold Schwarzenegger foi gerado por CG. Isso enquanto o mesmo exercia seu mandato no governo do estado da Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.