quarta-feira, 19 de março de 2014

A Lenda do Santuário pode ser lançado no Brasil em setembro (ATUALIZADO)


Segundo informações do site Cavzodiaco, o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário (Saint Seiya: Legend of Sanctuary) deve ser lançado no Brasil em setembro. A data mais provável seria o dia 25. Há um planejamento da Toei Animation em lançar o filme aproximadamente no mesmo fim de semana. Uma vez que na Argentina esteja confirmada a mesma data estimada para cá. Até lá, a pirataria não vai pegar, pois os DVDs e BDs do longa devem ser lançados entre novembro e dezembro.

A mesma fonte possui a informação de qual distribuidora está responsável pelo material, porém ainda não pode ser liberada. O que deve ser divulgada oficialmente em breve. A Toei ainda está terminando o processo de negociações.

Em tempo, setembro é um mês importante para os fãs brasileiros de Saint Seiya, pois foi no dia 1 de setembro de 1994 que aconteceu a estreia do anime por aqui, pela extinta Rede Manchete. Portanto, há cerca de 20 anos atrás. Tudo indica que a espera valerá a pena e o momento diante à telona será inesquecível.

AT (16h10): A Diamond Films (mesma distribuidora de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses) confirmou ainda nesta tarde via Facebook que está à frente da distribuição do filme no Brasil! A previsão para setembro continua mantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.