
Sinceramente, apesar de não ter tido em hipótese alguma a intenção de criar uma polêmica sisuda -- embora seja por natureza de boas parte de tokufãs xiitas, esperava no mínimo um comentário do tipo "Power Rangers é uma droga" ou "A culpa é da Saban". O que não teve, ainda bem. Não esperava uma fúria imensa com teve da pessoa. No meu caso, eu evito qualquer discussão pra saber quem é o melhor dentre as versões oriental e ocidental. Pois é o mesmo que discutir política, futebol e religião. Não se discute e nem vai pra lugar nenhum. Aliás, curto as duas franquias, e gosto mais das produções originais.
Claro que opiniões contrárias são bem vindas. Sou democrático e as acolho numa boa e não obrigo ninguém a ter o mesmo pensamento que eu. Se eu pudesse eu conversaria com todos os meus leitores tomando uma Coca-Cola e comendo uma pizza numa mesa redonda. Ia ser um papo de roda legal, hehehe! Opiniões são sempre importantes para um diálogo saudável.
E uma última coisa pra constar: Há sim fãs de Power Rangers que sabem o que é Super Sentai e outros não. Por isso, todo fã que dos heróis americanos (fabricados no Japão), que nunca ouviu falar sobre Super Sentai (eu conheço e tenho testemunhas), deveria mesmo se aprofundar mais quanto às origens. Um pouco de pesquisa na web é salutar e não faz mal a ninguém. Ainda mais agora que apareceram recentemente uns tais "novos poderes"...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.