quarta-feira, 26 de março de 2014

Kamen Rider Gaim chega à metade e rumos podem mudar

Gaim em sua nova forma: Kachidoki Arms

Kamen Rider Gaim está em seu melhor momento até aqui. O episódio 23, exibido pela TV Asahi neste domingo (23), foi o mais empolgante, pois acrescentou algumas mudanças que certamente vão intervir no rumo da série. Bem como a nova forma do herói principal como a aparição de um novo vilão.

[SPOILERS]

Curti a ação do novo monstro Deemushu (estreou no episódio 21), que possui uma inteligência superior ao demais Inves. Ou seja, ele é um Overlord Inves -- que fala uma língua desconhecida. Referencias ao Kuuga e Agito, obviamente. Ele enfrentou uma dura batalha contra o Kaito/Baron, que luta para mudar o mundo. Isso foi o que DJ Sagara explicou para Kota enquanto acontecia o tilintar de espadas. Pois o herói havia sofrido ao saber que o primeiro Inves que ele matou era na realidade o seu amigo Yuuya transformado. Aliás, tanto Kota quanto Sagara se destacaram neste episódio. O herói por ter seu lado humano bem explorado; e pelo locutor se mostrar como aquele que misteriosamente observa de longe a luta dos Beet Riders contra a Yggdrasill Corporation.

Novamente vemos a Garota Misteriosa em cena, dando forças ao Kota para lutar. Porém tal determinação fez com que Gaim ganhasse uma nova forma, a Kachidoki Arms. A luta foi bastante surreal e com direito a lasers do prédio da Yggdrasill chovendo por todos os lados. A luta entre Gaim e Zangetsu teve o seu ponto alto no capítulo.

O interessante foi o diálogo entre Sagara e a tal Garota Misteriosa. Foi uma acusação que criou mais interrogações sobre a moça. Parece que as coisas na série vão começar a esquentar. Mas o enredo precisa tomar um rumo menos devagar como vem sendo.

O próximo episódio de Gaim só será exibido no dia 6 de abril. Isso porque no domingo que vem (30) haverá o crossover Ressha Sentai ToQger Vs. Kamen Rider Gaim Haruyasumi Gattai Special. O especial de 1h de duração fará o encontro entre o Sentai e o Rider da atualidade, além da participação dos Riders veteranos 1-gô, 2-gô e V3. Sem contar que Narutaki está confirmado para o negócio e terá um companheiro fantoche (!). Os eventos ocorrem após o filme Heisei Riders vs. Showa Riders: Kamen Rider Taisen feat. Super Sentai, que estreia no sábado que vem -- 29 de março -- no Japão.


Deemushu pode dar dor de
cabeça aos Beet Riders

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.