quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Titãs nervosos no ápice do clímax



No começo do blog eu tinha dito que Shingeki no Kyojin (ou Ataque de Titãs) é o meu anime favorito da atual temporada. Não porque está na moda ou algo do tipo. E se está é porque tem um bom motivo pro tal sucesso. Quem está acompanhando sabe muito bem que o que estou falando não é a toa. Hoje à tarde aproveitei um tempinho livre no trampo e assisti ao episódio 21. Caramba! Que episódio louco foi esse? Mais um épico que marcou história.


SE LIGA NOS SPOILERS


Quem está acompanhando sabe que um novo arco está no ar desde o episódio 17. Neste surgiu uma titã feminina que tem habilidades que se assemelham ao um humano. Desde sua aparição que ela tem dado um trampo enorme pra Tropa de Expedição. Dentro da tropa, que é comandada pelo Cabo Rivalle, houve alguns momentos de dúvidas quanto ao potencial da titã e sobre qual o momento certo de Eren usar os seu poder de titã para contra atacá-la. Até conseguiram pegá-la com muita dificuldade. Porém, antes de Rivalle decapitar seus braços para descobrir se a titã é uma humana, ela soa um grande grito que chama outros titãs para libertá-la.






AGORA VEM A BOMBA DA SEMANA!!!


Vendo o perigo rondar pelo grupo, Eren tem a vontade de se transformar em titã, mas os seus colegas dizem para ele confiar nas próprias habilidades de humano e seguir em frente juntos. Os companheiros de Eren conseguem detê-la e ferir os seus olhos e cortar os seus braços, mas ela se regenera e mata os mesmos. Eren é o único sobrevivente e se transforma em titã para partir pra cima. Daí começa mais uma luta violenta e das mais cruelentas que já passaram em toda a série. Enquanto rola o quebra-quebra mais feio do mundo, Eren se arrepende por não ter e transformado antes e assim ter evitado a morte dos amigos. Esse momento de fraqueza fez com que a cabeça do corpo de titã de Eren fosse cortada pela "dama" e por sua vez o engoliu (Hein?!). Mikasa chega mesmo na hora para tentar impedi-lá, mas já era tarde demais.

Sentiu a tensão? Só assistindo mesmo pra ver como o bicho tá pegando na reta final. Agora faltam apenas 4 episódios pra acabar a série no dia 28 de setembro. Não vá roer demais as unhas senão não tem como se regenerar mais. kkkk





Nenhum comentário:

Postar um comentário