quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O que vem na próxima temporada de The Following


Hoje foi divulgada a primeira foto oficial da segunda temporada da série The Following. Nela vemos Ryan (Kevin Bacon) e Mike (Shawn Ashmore) se confrontando numa investigação criminal, segundo a descrição do produtor-executivo da série, Kevin Williamson. Os motivos não foram revelados e até aí a foto não diz muita coisa.

Sinceramente, não sei se ainda tenho pique pra acompanhar The Following, pois quem assiste tem que ter uns certos "nervos de aço" e fora que os bandidos tem uns planos bem doentios. E o que dizer do final da primeira temporada? O chefão Joe Carroll (James Purefoy) morre e umas cenas depois -- a última no caso -- Ryan é esfaqueado por uma seguidora de Carroll. Agora o que sabemos sobre a próxima temporada é que Carroll sobreviveu e volta a fazer o caos na sociedade. Pelo que também se sabe sobre o novo ano é que os personagens terão mais destaque e as investigações ficarão meio de lado.

No momento não estou empolgado com a volta de The Following. Saberei se atiço a curiosidade quando a segunda temporada começar no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.