terça-feira, 17 de setembro de 2013

DBZ: A Batalha dos Deuses assistido!


Um mês antes da estreia de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses nos cinemas brasileiros em 11 de outubro, os fãs puderam ver o filme (por vias ilegais, não tem outro jeito) que saiu em DVD e BD no Japão na última sexta-feira 13.

É um bom filme e não mais que isso. Foi um filler que vale mais pelo fator nostalgia. O filme se passa entre os episódios 287 e 288 de Dragon Ball Z. Ou seja, depois da derrota de Majin Boo e antes do epílogo de quatro episódios. O Grande Birus, o deus da destruição, desperta depois de 39 anos de sono profundo (pra ele foi só um cochilo, diga-se de passagem) e ao saber que Freeza foi derrotado por um Saiyajin. Ele agora vai ao encontro de Goku, Vegeta e os demais Saiyajins mestiços (Gohan, Goten e Trunks) para encontrar o lendário Super Saiyajin God. O dia se passa no aniversário da Bulma e até a gangue do Pilaf dá as caras. Foi muito engraçado. Perto da estreia eu comento mais sobre o filme.

Se você por acaso preferiu esperar ver o filme apenas nos cinemas, vá. Se viu pela net à fora, assista nos cinemas pela dublagem. Não deixem de prestigiar os nossos dubladores nacionais -- Wendel Bezerra e cia. Eu quero estar lá ainda no primeiro fim de semana e curtir pra caramba. A gente se vê nas telonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário