quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Crossing Line - O retorno de "Mahone"


Ontem resolvi assistir a estreia da nova série do canal AXN chamada Crossing Lines. O tema não me interessou tanto por não ser um drama policial inovador. Quando li a sinopse queria ver mesmo por causa do ator William Fichtner, o lendário policial Alexander Mahone do seriado Prison Break.

O primeiro episódio começa com num ritmo típico de um episódio qualquer de um CSI da vida. Tipo, uma mulher que se arruma pra uma festa e na outra cena é perseguida por um serial killer. Logo vemos a perícia investigando o caso na cena do crime. Até aí tudo a mesma coisa, só que mais triste que o normal. A equipe procura o auxílio do ex-policial Carl Hickman (interpretado pelo Fichtner), que se feriu em missão no passado e logo viciou-se em morfina. -- Seria um John Reese reprimido antes de voltar à ativa? -- Hickman aceita a proposta e se uni a investigadores europeus.

Fichtner lembra um pouco o Mahone só que mais abalado emocionalmente do que em Prison Break. Destaque de elenco também vai para o ator Donald Sutherland, o pai de Kiefer "Jack Bauer" SutherlandCrossing Lines é uma série de produção original do AXN e sua primeira temporada de 10 episódios passou nos EUA entre junho e agosto desse ano. Provavelmente venha ser mais uma daquelas séries a ser cancelada na primeira ou na segunda temporada. Como não me empolgou, eu passo. Pode ser que pra outra pessoa agrade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.