segunda-feira, 11 de abril de 2016

Vegeta fez mais que seus colegas no torneio de artes marciais em Dragon Ball Super

Vegeta em sua luta contra Hit

Vegeta pode ter perdido na batalha contra Hit no episódio deste domingo (10) de Dragon Ball Super. Mas foi o mais esforçado. Esforçado é pouco pra defini-lo. Quem é espectador de DB há longa data sabe que o Príncipe dos Saiyajins tem uma extrema carga de força e emocional. Em poder perde apenas para Goku. O seu lado emocional ainda é muito elevado e periga em algum momento ou outro se voltar para o mal, apesar disso não ser tão provável por ora.

Na semana passada deu uma aula em seu oponente Cabba, o Saiyajin do Sexto Universo. Esperava mais de Cabba. Pensei que ele esconderia um poder oculto, mas nem isso. Ele foi patético ao expor sua fragilidade em meio à luta. Melhor nem ter entrado no torneio. Pelo menos aprendeu com Vegeta - na dor - como ser um verdadeiro guerreiro Saiyajin e jamais baixar a guarda.

Vegeta venceu por três batalha seguidas e foi derrotado por Hit que esconde algum poder especial. Teoricamente Hit pode pular 0,1 segundo no tempo e assim vencer os seus inimigos. Goku tem agora a difícil missão de derrotar um inimigo que já se mostra poderosíssimo. E nem imaginamos direito o que deve ser isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário