quarta-feira, 20 de abril de 2016

Em Dragon Ball Super, Goku joga com o salto de tempo de Hit e é absolvido de vexames

Goku revigora suas forças

Sem dúvida alguma, Hit é o guerreiro mais poderoso do Sexto Universo. E Goku meio que serviu de "cobaia" para o crescimento do adversário neste torneio. Goku estudou todos os seus movimentos ao assistir o seu embate contra Vegeta. Ele que derrubou o príncipe dos Saiyajin com uma jogada humilhante. Ainda assim isso não tira o mérito de Vegeta, pois ele fez mais que seus colegas ao vencer três lutas seguidas.

Goku surpreendeu agora e voltou a ter aquele jeitão de sempre. Suas lutas contra Botamo e Frost (este último lhe derrotou de vez na primeira rodada) foram superadas pra tamanhos vexames que foram serem esquecidos pra todo o sempre. Goku está revigorado e jogou com a técnica de salto de 0.1 segundo de Hit. O guerreiro do Sexto Universo também analisou e jogou com os mesmos ataques de Goku. Ele não pode se transformar num Super Saiyajin, porém aumentou seu salto de tempo para 0.2 e depois para 0.5 segundos.

Goku conseguiu controlar o seu poder como Super Saiyajin Blue com a técnica Kaioken. A luta poderia acabar ali mesmo, e não vai acabar. Hit tem muito potencial pra mostrar e Goku (com sua sede de luta) não vai sossegar até ver o melhor do poder de seu oponente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário