sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Jiraiya volta por causa de sugestão do próprio Takumi Tsutsui

Takumi em sua participação na série Ninninger (Foto: Reprodução/TV Asahi)

Takumi Tsutsui contou em entrevista para o site japonês My Navi que durante sua participação no filme Tokusou Sentai Dekaranger 10 YEARS AFTER ele havia comentado - em tom de brincadeira - entre a equipe de filmagem que seria legal ter algo como um "Jiraiya 30 YEARS AFTER". Algumas semana depois, Takumi receberia um convite para participar de um episódio de Shuriken Sentai Ninninger, vigente série de Super Sentai que ocupa o horário matinal dos domingos na TV Asahi.

O que Takumi menos contava era reprisar o seu papel de grande sucesso. No começo pensou que seria um personagem menor. Mas quando recebeu o roteiro, logo ficou surpreso e feliz ao saber que voltaria como o ninja olimpíada.

Na mesma entrevista, Takumi contou que durante os ensaios, o ator Shunsuke Nishikawa (Takaharu/AkaNinger) veio a tropeçar e caindo enquanto carregava Takumi nas costas. Cena que foi ao ar durante o episódio. Mesmo com o joelho machucado. Nishikawa seguiu com as gravações e não reclamou. O próprio Takumi admirou a determinação do ator de 21 anos. O show tinha que continuar.

Segundo nota do site da Toei Company, o uniforme preto com o símbolo do Bujinkan que Toha Yamashi (Yamaji no original) vestia durante a série é a mesma da série de 1988. O mesmo estava no depósito do estúdio.

O diretor Noboru Takemoto se empenhou ao máximo para o remake da "transformação" de Toha para Jiraiya. Bem como a abertura e a cena em que Jiraiya entra no escritório. A intenção foi de mostrar algo que os fãs da série original aprovassem e curtissem.

Curiosamente, nas notas do preview do episódio 34 de Ninninger, a produtora Naomi Takebe disse que a ideia surgiu na primavera (entre março e junho no Japão). Isso porque alguém teria dito - em tom de brincadeira (2) - que seria bacana colocar o Jiraiya no seriado. Alguém quem apostar quem teria sido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário