sexta-feira, 22 de maio de 2015

Onodera é a garota ideal para ficar com Ichijô em Nisekoi

Outro dia eu lia uma nota no site da Crunchyroll sobre os 10 casais dos animes que deveriam se separar, segundo opinião do público japonês. Um desses é Raku Ichijô e Chitoge 
Kirisakida série Nisekoi. E sou de total acordo.

Apesar de Chitoge ser a protagonista, eu torço mesmo é para que Raku fique com a Kosaki Onodera. E tenho essa torcida há longa data, desde o início da série e com certeza é a de muitos que acompanham esta maravilhosa comédia.

Ora, Onodera tem todas as qualidades que um homem procura numa mulher para fazê-la feliz. Ela é linda, meiga, carinhosa, etc. Um elo forte que poderia ligá-los é que ambos nutrem um sentimento pelo outro, mas nenhum dos dois sabem disso e tem coragem de assumir. O que deixa a trama mais emocionante ainda.

A coisa fica mais apreensiva nas histórias onde ela ganha foco e se esforça para agradar o seu amado, mas sempre acontece algum detalhe acidental que complica mais ainda a situação. Foi como no episódio passado, onde ela tenta entregar para ele chocolates como "obrigação especial" do Valentine's Day e sofre com certos contratempos. Um dos melhores da atual temporada de Nisekoi. Aliás, um dos favoritos deste blogueiro que vos escreve, assim como muito episódios centrados na mocinha.

Onodera tem um peso maior para conquistar o coração de Ichijô e bem mais que Kirisaki e até de Marika (que é bastante exagerada/tagarela). Ela deveria ficar com seu amado, independente de ser ou não a tal garota da promessa.

Um comentário:

  1. Tem toda razão, sempre achei a onodera uma personagem diferente das outras, sempre se esforça mais pra tentar ficar do lado do raku, apesar deles ter uma história perfeita no passado, porém, se não ficar os dois juntos, pra ser sincero, me arrependeria de ter visto esse anime, deixei minha conclusão, e ótimo blog!

    ResponderExcluir