quarta-feira, 6 de maio de 2015

Jason David Frank é comprovadamente o rei dos Power Rangers

Jason em mais uma participação no Bat in the Sun

Se você assistiu ao novo episódio do Bat in the Sun desta terça (5), conferiu a tão esperada luta entre o Tommy Oliver/Ranger Verde (de Mighty Morphin Power Rangers) e Ryu (de Street Fighter). Já era esperado que o personagem de Jason David Frank vencesse. A votação do público reflete a grande popularidade do ator que tem seu merecidíssmo destaque construído ao longo das últimas duas décadas.

Tá mais que provado que Jason mereça algo mais além de sua fama. Ele tem que ser coroado. Ou melhor, ele já é de longe o rei dos Power Rangers ou até dos grandes ícones de super-heróis de todas as eras. Duvida? O homem praticamente uma preferência americana. Não só deles, mas no restante do planeta. Tá certo que uma meia dúzia colocaria o Burai/Dragon Ranger (a contraparte original de Tommy na série japonesa Zyuranger) pra disputar com sua versão estadunidense. O que é injusto até. Burai teve uma importância no Super Sentai e Tommy tem outra absolutamente independente em Power Rangers. Os esquadrões japoneses tem vários heróis lendários/memoráveis, assim como os da franquia de Haim Saban. Mas ambas nunca tiveram algum ator que construiu sua própria força e chegar ao ponto de ter um favoritismo reconhecido pelo público. E isso não é a toa. O personagem Tommy teve todo um carisma. Jason chegou a ser chamado para viver o herói Cybertron (cujo projeto virou VR Troopers) e deu o ar de sua graça na terceira temporada de Sweet Valley High (uma drama-comédia da Saban exibida no Brasil como "Aí Galera").

É uma lenda viva, querendo ou não. Jason David Frank está numa escala próxima de Schwarzenegger, Stallone ou Van Damme. Mas isso é questão de tempo e acredito que não estamos tão longe de ver isso acontecer. Anota aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.