terça-feira, 8 de abril de 2014

Kamen Rider Gaim já perto do fim?

Mal começou a primavera e já se fala sobre o final de Kamen Rider Gaim. É que nessa época do ano fica perto duns boatos pra tentar adivinhar "como será o próximo Kamen Rider". Não sei vocês, mas é um período bem chato.

Bem, o que rola na rede agora são algumas especulações por parte de algumas fontes que afirmam que a série do "Rider Tutti-Fruit" pode ser encurtada e acabar cedo. Motivo: Copa do Mundo!

Isso porque a TV Asahi (ao lado da Nippon TV, TBS e TV Tokyo) exibirá os jogos que vão do dia 12 de junho ao dia 13 de julho, aqui no Brasil. E isso pode afetar a programação dominical dos animes e tokusatsus da emissora. Vale ressaltar que na Copa de 2010, a TV Asahi não transmitiu os jogos (que ficou com a NHK e a Fuji TV), mas houve um especial exibido na manhã do dia 13 de junho daquele ano sobre o evento, interrompendo o horário de Kamen Rider W.

Outro motivo seria o fato da série ter começado em outubro, e não em setembro como vinha acontecendo religiosamente desde 2009. Segundo informações da atriz Yumi Shida, que interpreta Mai e a Garota Misteriosa da série, Gaim já tinha passado da metade após o episódio 17. Um mês depois a mesma afirmou após o episódio 21 que o final da série estaria em sua fase final.

Não se sabe se Gaim ficará até o final de agosto ou mesmo até setembro. Nem se o fato dos summer movies do herói e mais o Ressha Sentai ToQger ser lançado mais cedo, em 19 de julho (2-3 semanas antes do habitual), tem haver com a suposta mudança.

Calculando assim, Gaim teria em torno de 40 episódios. Mas isso é coisa que a Toei e a Asahi tem que oficializar. Antes disso, fica difícil de tomar como fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário