terça-feira, 8 de abril de 2014

Captain Earth


Continuando a falar sobre estreias da temporada de primavera dos animes, outra atração que promete é Captain Earth, que tem o Mecha como gênero. A estreia aconteceu no dia 5 de abril, sábado, às 25:58 JST (1:58 de domingo) na MBS (bloco Anime Shower). A atração também é transmitida nos fins de noite de domingo na Tokyo MX, às 23:30.


A história é centrada no jovem Daichi Manatsu, estudante do segundo ano do Ensino Médio, que presencia um arco-íris circular flutuando na ilha de Tanegashima, igual ao que ele havia visto na sua infância. O garoto se dirige até o local e encontra o seu velho amigo Tenpei Arashi.

Ao investigar, Daichi é envolto sobre a misteriosa morte de seu pai, que morreu em uma missão especial, e lembranças do passado. Enquanto isso, surge uma crise que ameaça pela estranha forma de vida mecânica Kill-T-Gang à paz em nosso planeta. Daichi encontra o robô Earth Engine e toma posse do controle para impedir o ataque do inimigo vindo da órbita de Urano. Pondo assim um ganho para continuar no próximo episódio.


Daichi Manatsu (17)

Earth Engine

O anime é uma produção original do estúdio Bones (o mesmo de Space Dandy), dirigido por Takuya Igarashi e escrito por Yoji Enokido. O tema de abertura "Believer's High" é cantada pela banda de pop-rock Flumpool. Excepcionalmente na estreia, está foi apresentada durante os créditos finais.

Captain Earth está previsto para ter 25 episódios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário