terça-feira, 6 de agosto de 2013

Supernatural - 8ª Temporada



Não sei quanto a vocês, mas sabe quando uma série já está há oito anos no ar, tá pedindo arrego e os produtores executivos querem ainda mais? Então, o Supernatural tá sendo uma daquelas séries que caiu na mesmice. Os caras já não tem mais o que inventar e a fórmula cansou de vez.

Na última sexta-feira mesmo fui assistir o anti-penúltimo episódio da atual temporada no Warner Channel e vi que o rumo tá muito forçado e sem noção. Me deu sono e perdi a última cena. Supernatural já não é mais o mesmo sem o Bobby. Apenas o carisma dos Irmãos Winchester é que está dando uma sobrevida. O Dean então continua com seu bom e velho sarcasmo. É o melhor da dupla. Mas nem isso tá segurando a peteca.

E vocês sabem porque o seriado vai pra nona temporada? Só insistência do Mark Pedowitz, o presidente do canal The CW. Tanto é que ele mesmo foi a público e anunciou a renovação. O Castiel deve aparecer com mais frequência, já que o ator Misha Collins entrou para o elenco fixo. Mas sabe, Supernatural já deu o que tinha que dar. Até os fãs sabem quando chega a hora de parar.

PS: O mais engraçado a série está no ar desde 2005 e dentro da cronologia já teve dois hiatos de um ano cada. E ainda está em 2013! Alguém explica esse furo no tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário