sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Hurricanger: 10 YEARS AFTER


Hoje finalmente tirei um tempinho pra assistir o filme V-Cinema Ninpuu Sentai Hurricanger: 10 YEARS AFTER. Foi um fan-service agradável, procurando ser fiel ao contexto da série de TV de 2002. Curti a volta dos personagens e saber o que aconteceu com os ninjas do vento depois de uma década do final.

O especial tem a aparição de um novo grupo espacial ninja (seria o Jakanja?) que inicia misteriosos ataques ao redor do mundo. Nanami/Hurricane Blue e Kouta/Hurricane Yellow seguem com as investigações, quando são surpreendidos por um Hurricanger sombrio, que na realidade é Yousuke/Hurricane Red! Os Hurricanger se deparam com as vilãs Furabijô e Wendinu que retornaram do além. Sem contar com o surgimento do novo monstro Bat Ze Runba.

Umas curiosidades (lê-se: SPOILERS!) pra quem ainda não viu. Logo nas primeiras cenas do filme podemos ver a Nanami tomando aquele banho... Sei que teve muito marmanjo que ficou babando na hora. kkkk... Kouta agora é casado e tem dois filhos. Os irmãos Goraiger... Ah, aqueles dois... Rapaz, o que é que eu vou dizer pros meninos lá de casa? kkkk... Ikkou/Kabuto Raiger virou um cantor de um estilo musical bem esquisito. Só vocês vendo. Ishuu/Kuwaga Raiger aparentemente se tornou um garanhão. O Mugensai-sensei e sua filha Oborô também dão as caras. E um personagem muito importante da série surge misteriosamente. Melhor parar por aqui, senão fica em graça. Fica a dica e eu recomendo essa divertida volta dos Hurricanger. Ah, não poso deixar de dizer que a Nao Nagasawa (a nossa querida Nanami) continua linda e graciossa como sempre. Ai ai... <3 Por ora é só, gente boa. Say bye bye!

PS: Ouvi uns rumores de que o Dairanger poderia voltar no ano que vem para um V-Cinema de 20 anos depois. Por enquanto nada oficial. Bem que eu queria que isso acontecesse. Se um dia virar realidade aí eu vou pra galera... :D

2 comentários: