segunda-feira, 2 de março de 2015

Yuuka Yano ou Kasumi Yamaya: qual delas é a mais kawaii em Ninninger?

Yuuka-himê

Ninninger está em seu segundo episódio e as atrizes Yuuka Yano e Kasumi Yamaya nos causam mais uma impressão de que veremos uma preferência acirrada entre o público masculino dos Super Sentais. Ainda estamos no comecinho da história e teremos muito pano pra manga pela frente.

Tá certo que tokusatsu é pra ser apreciado pelas tramas, valores, conceitos, etc. Mas é impossível não se encantar com tanto kawaii por parte das próprias atrizes. Fala a verdade. E assim são as garotas que respectivamente interpretam Fuka Ishigaki/Shironinger e Kasumi Momochi/Momoninger. As duas são de deixar qualquer marmanjo se ajoelhar aos seus pés e tratá-las como princesas.

A preferência inicial do público foi por Kasumi por seu jeitinho bonequinha e um ar de colírio. Até aí, tudo bem. Mas quando vimos Yuuka em cena, o rumo da coisa mudou. A atriz surpreendeu, pelo menos pra mim, por passar um carisma carregado de pura meiguice. Ok, ela também é bonita. Mas não basta ter presença. Tem que cativar. E foi assim mesmo que Yuuka mandou. Só em ela ter feito tamanha fofura em cena, já é um ponto forte a se acrescentar no futuro. E acredite: Yuuka seguramente periga estar fazendo a preferência deste blogueiro. E nem é por causa da personagem em si. Há outras qualidades em questão.

Além das atrizes principais de Ninninger, a atriz Rio Uchida, a Kiriko de Kamen Rider Drive, tem melhorado muito sua performance com a evolução da personagem. Tanto é que a atriz ficou mais bonita com a variação de figurino nos episódios. Impossível não admirá-la.

Este ano promete muitas inspirações e declamações a mais de mil ou até oito mil. Se duvidar, poderemos ver algo parecido como na época de Gokaiger ou Shinkenger, por exemplo, onde as preferências ficaram divididas. Façam suas apostas para as atrizes nipônicas de 2015 nos super esquadrões.

Kasumi-himê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.