segunda-feira, 30 de março de 2015

Final de Aldnoah.Zero não convence e deixa a desejar

Slaine e Inaho nos momentos finais da série

Era de se esperar depois de uma temporada fraca e que prometeu ser melhor que a anterior. O final de Aldnoah.Zero não emplacou e tudo foi resolvido numa tremenda facilidade. Praticamente tudo aquilo que havia sido construído nos primeiros 12 episódios foi jogado na lata do lixo.

A Princesa Asseylum resolveu a questão da guerra entre a Terra e o Império Vers de um jeito fácil e coisa de "décima primeira hora". Se foi pra ser assim, porque não foi tudo resolvido tudo logo de uma vez lá no começo? É um furo a se pensar.

Outro ponto que ficou fácil demais foi a rivalidade entre Inaho e Slaine. Pra ser justo, a última batalha entre os dois foi um ponto alto neste final. Mas algo ficou faltando. Inaho não conseguiu conquistar aquela imagem heróica que deveria ter. Já Slaine, que foi o grande vilão que arrastou (dignamente) atenções para si na primeira temporada, não conseguiu fazer bonito nesta temporada.

No mais, o que estragou a temporada atual de Aldnoah.Zero foi toda uma enrolação desnecessária. Foi praticamente equivalente a um "filler". Independente disso, poderia ser melhor trabalhado e a produção poderia ter usado elementos que deram certo na primeira temporada.

Uma pena que estes últimos 12 episódios tenham sido um fiasco e pouquíssimos personagens que deixaram alguma marca.

Um comentário:

  1. na minha opiniao eu nao ache um fiasco adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e merece sim uma terceira temporada sim

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.