terça-feira, 24 de março de 2015

Penúltimo episódio de Cross Ange gera o diálogo mais louco de todo o anime

Tusk confessa suas intimidades para seu algoz

[SPOILERS]

Uma coisa que chamou a atenção no episódio desta semana de Cross Ange foi o estranho diálogo entre Tusk e o vilão Embryo no meio da guerra entre os mechas. Quem diria que o cavaleiro de Ange fosse contar sobre suas intimidades com a heroína para o chefão. Isso porque Embryo se autointitulou noivo de Ange e foi retrucado por Tusk, que disse para ele que o mesmo não sabia nada sobre sua amada e que teria passado três dias de amor com ela. Coisa que vimos acontecer de maneira comprimida há dois episódios atrás.

Cross Ange pode ser um anime carregado de fanservices embutidos numa trama chamativa/interessante. Mas por essa ninguém esperava. Aliás, diálogos em meio às batalhas nos animes são elementos que dão aquele ar de expectativa. Normal. Mas ao invés de emocionar, foi algo risível. Não que isso tirasse a seriedade da batalha final ou que a produção do programa teve a intenção de parodiar ou algo do gênero. Mas ainda assim foi bastante cômico e atípico.

Já na reta final, Cross Ange deixa saudades, faltando apenas o episódio final para a grande resolução. Espero que, apesar dos fanservices, o anime tenha um final digno como merece.

Enfim, Cross Ange divertiu e muito nos últimos seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.