terça-feira, 10 de março de 2015

Necessário é que nenhum personagem principal de Cross Ange morra antes do arco final

Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo está rumando para o seu arco triplo final que se dará daqui a cerca de três semanas e um certo susto aconteceu no episódio do final de semana retrasado.
[SPOILERS]

Quem assistiu ao episódio 21 do anime, deve ter tomado um baita de um susto ao ver dois personagens queridos morrerem. Ou supostamente isso. Foram Momoka e Tusk. Respectivamente a empregada e o affair da heroína loira. Foi aquele momento em que você queria xingar o Embryo de qualquer jeito por tamanha safadeza e crueldade.

Mas tudo não passou de, digamos, uma pegadinha dos roteiristas. Quem sabe talvez um pretexto pra unir de vez Tusk e Ange numa cena romântica, exibido no episódio 22, deste sábado (7). Foi algo do tipo "tudo azul/Adão e Eva, e o paraíso/Sem pecado e sem juízo". O mais engraçado foi que o reencontro começou num belíssimo pôr-do-sol e terminou com ambos do jeito que vieram ao mundo num amanhecer. Mais fanservice, impossível. De qualquer forma, foi bom ver o casal assumir os seus sentimentos duma vez, mesmo que de um jeito bem curioso.

Bem, morreu Marika em batalha. Mas ela era uma personagem menor na trama. É essencial que garotas como Salia, Salamandinay e Hilda estejam no arco dos três episódios finais. É possível que alguma delas venha a ter um final trágico. No mínimo, essa possibilidade não está descartada. Embryo é um personagem poderoso demais. Mas ainda às vezes dá aquela leve impressão de que o vilão possa decepcionar no desfecho. Tipo, tudo pode ficar fácil demais por causa de sua terrível força. Espero estar errado e ver o vilão surpreender ainda mais nesta reta final.

Ah, o título deste post foi um trocadilho com o titulo do episódio da semana intitulado "Necessary". Romanizado e sem caracteres em katakaná.

2 comentários:

  1. Hoje é agora mkt a historia tem que ter peitos,peitos,peitos,peitos e um pouco de ação , um dos personagens morrer no mercado de animação japonês mas ainda bem ainda temos animes de respeito

    ResponderExcluir
  2. Fanservice se passar dos limites estraga a trama do que chama atenção!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.