sexta-feira, 27 de março de 2015

Retorno de Arquivo X será a maior evidência da próxima temporada da TV americana

Scully e Mulder estão de volta na próxima temporada

Como todos já devem estar cientes, nesta semana tivemos a grata notícia do retorno da série Arquivo X na temporada 2015-16 do primetime da TV americana. Serão apenas seis episódios que levarão de volta os atores David Duchovny e Gillian Anderson às peles dos protagonistas Fox Mulder e Dana Scully, respectivamente. Personagens que os consagraram, inclusive. Essa é a onda que leva a Fox americana a reviver toda uma nostalgia e dar continuidade em algumas de suas séries de maior sucesso, no formato limited series. Foi assim como a volta de 24 Horas no ano passado (com o 24 Horas: Viva um Novo Dia) e o mesmo deve acontecer futuramente com Prison Break (arriscando a ausência de um de seus heróis).

É ótimo ver que os atores e também o criador Chris Carter empolgados com a volta da série após 13 anos de hiato. É preciso que se diga que também tivemos o segundo filme da série (Arquivo X 2: Eu Quero Acreditar) nos cinemas, em 2008. Acho que ao lado da possível estreia da série da Supergirl, Arquivo X estará em evidência na cultura pop das séries americanas em todo o resto do ano. Ou já é, né?

Arquivo X é uma ótima série que aborda casos sobrenaturais, extraterrenos e coisas do tipo ligadas à ficção científica. Para um desavisado, a série pode parecer chata e enfadonha. Na realidade, é um programa que não é pra qualquer um acompanhar. Tem que ter uma certa resistência e muita atenção, pois ela é bastante enigmática. E que bons tempos eram aqueles em que ligávamos a TV nas sextas à noite na Record ou na Fox para acompanhar o episódio da semana. E não será diferente quando a série retornar daqui a algum tempo.

Desde já, ficamos no aguardo para a data de lançamento e mais novidades da volta da dupla de agentes do FBI. Pois afinal, "a verdade está lá fora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.