quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Um pouco mais sobre Ao Haru Ride

Kou e Futaba em um dos eyecatches do anime

Alguém está acompanhando o anime Ao Haru Ride (lê-se: aoharaido)? Eu estou curtindo pra caramba. Confesso que tenho uma certa queda por animes românticos. E não é a toa que é um dos melhores da atual temporada de verão. Afinal, a série tem boa trilha sonora, enredo singelo e tem a nossa querida Maaya Uchida interpretando a personagem Futaba Yoshioka. Falei de trilha sonora, lembrei dos temas de abertura e encerramento do anime que de vez em quando entranham na minha cabeça. Respectivamente, "Sekai wa Koi ni Ochiteiru" e "Blue". Não esquecendo do tema de inserção "I will" da cantora Chelsy.

No começo achei que a história fosse tomar um rumo mais profundamente melancólico. O humor também é presente. Não de forma intensa, mas aqui acolá rola umas coisas engraçadas. Mais por parte da Futaba, que é bastante expressiva.

Atualmente está acontecendo uma reviravolta emocional por parte da protagonista que promete chamar atenção nas próximas semanas. Seria a frustração em ter que "disputar" com a sua amiga Yuri Makita que também se apaixonou por Kou Mabuchi. Seria um bom motivo pra se amarrar em acompanhar religiosamente toda a semana e ver como se dará esse engodo.

Pena que já passou da metade da temporada e já podemos sentir um gostinho de quero mais. Segunda temporada já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.