sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Digimon Adventure retorna em 2015


Neste ano o anime Digimon Adventure comemora 15 anos. Para a comemoração da franquia dos seres digitais, houve no Japão um evento especial de aniversário. Sugestivamente no dia 1 de agosto (sexta-feira).

Neste evento, foi anunciado oficialmente uma continuação das aventuras de Tai (Taichi no original) com previsão para a primavera de 2015. Assista ao vídeo de divulgação da nova série:


O vídeo mostra uma mensagem que apresenta uma mensagem que indaga como seria o mundo caso Tai e sua turma não tivesse ido ao Digiworld. No final do vídeo, a mensagem aponta Tai com 17 anos nos dias de escola. Há também as datas de relançamento dos filmes e temporadas em Blu-ray.

Digimon Adventure passou no Japão entre 7 de março de 1999 e 26 de março de 2000 nas manhãs de domingo da Fuji TV. O anime gerou uma sequencia direta chamada Digimon Adventure 02 e mais quatro séries. No Brasil, Digimon foi o terceiro fenômeno da animação japonesa nas TV aberta, bem como na TV à cabo.

Digimon completa 15 anos no Brasil em julho do ano que vem.

Um comentário:

  1. Será que vão desconsiderar Digimon 02? Na minha opinião foi a pior temporada da série. Personagens ruins, digimon ruins, e dublagem brasileira péssima.

    Tomara que seja uma continuação direta, e que todos os digimon alcancem a forma extrema haha

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.