quinta-feira, 10 de julho de 2014

Ao Haru Ride


Um dos destaques das estreias de novos animes para este verão é o Ao Haru Ride (lê-se: Aô-há-raid). Um romance de drama-romântico baseado no mangá shojo de Io Sakisaka. Produzida pela Production I.G., o anime estreou nesta segunda-feira (7) às 24:00 pela TOKYO MX e às 26:35 (2:35 de terça) na MBS.

A série nos apresenta a estudante Futaba Yoshioka, cuja teria se apaixonado por Kou Tanaka. Antes de se afastar de seu primeiro amor, Yoshioka não conseguiu dizer o que sentia por ele. Passados três anos, ela reencontra Tanaka. Mas algo havia de diferente nele. A começar pela mudança de seu nome para Kou Mabuchi e adotar uma personalidade fria.

A julgar pelo primeiro episódio, o anime apresenta flashbacks com fotografias que variam entre tons de cores como azul e rosa. O clima de romantismo é mais carregado que no anime/mangá Kimi no Iru Machi (temporada de verão de 2013). Yoshioka tenta dar um alívio cômico em momentos de desconcerto, mas não rouba cenas do enredo.

Ao Haru Ride está previsto para ter 12 episódios, que são chamados de "pages", dando uma alusão a leitura de um diário particular. O destaque principal fica para quem empresta a voz para Yoshioka. A belíssima atriz e seiyu Maaya Uchida, conhecida pelo papel de Hiroyo Hakasê em Akibaranger e mais diversos animes como Gatchaman Crowds, Date A Live II, Outbreak Company, etc.



PS: Ao Haru Ride terá um filme em live-action em dezembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário