sexta-feira, 25 de julho de 2014

24 Horas: Viva um Novo Dia é discutido na Comic Con; + cogitação de filme para o cinema


No painel da série 24 Horas na Comic Con, em San Diego-EUA, nesta quinta-feira (24), o ator Kiefer Sutherland e os produtores Jon Cassar e Howard Gordon falaram sobre a limited series 24 Horas: Viva um Novo Dia (24: Live Another Day).

Sutherland conta curiosidade sobre os bastidores da recente série:

"Nós fizemos nove temporadas juntos e essa foi a vez em que eu o vi [Jon Cassar] mais nervoso. (…) Nós precisávamos de seis semanas até ter uma arma no set, aviso prévio etc. Dito isso, houve uma coisa fantástica. Nós tivemos que começar a pensar, ‘Em vez de atirar em alguém, o que mais podemos fazer?’ No final, foi incrível".

Sutherland contou que teve medo de retornar ao papel de Jack Bauer:

"O pânico foi extraordinário. Se você honestamente perguntar a qualquer um de nós, ao longo das oito temporadas, nunca vamos dizer que fizemos uma temporada perfeita, nem por um segundo. Mas houve o suficiente para que, depois de oito anos, nós ficássemos orgulhosos do que nós tínhamos feito. Durante seis meses, após concordarmos em produzir a nona temporada, eu estava indeciso. Lembro-me dos primeiros três dias de gravação, [perguntando]: Isso é digno de Jack Bauer? Eu estava muito preocupado em não servir ao personagem, à história e à franquia".

O ator ainda falou sobre o possível desfecho da trama no futuro e agradece aos fãs:

"É difícil terminar. Nós viemos logo de cara com isso. Tentando criar o fim da nossa série nesta temporada, porque tínhamos dito que esta era a última temporada, e foi muito difícil para nós. Todos nós individualmente não queríamos que acabasse; nós lutamos contra isso, lutamos por isso. O retorno do público ao final desta temporada foi muito gentil e amável, então muito obrigado".

Nada foi dito sobre um futuro "Day 10", que é bastante esperado pelos fãs da série com manifestações nas redes sociais. Peter Rice, presidente da Fox Networks Group, disse que acredita na possibilidade de vermos uma décima temporada em breve. Mas até agora nada foi discutido.

Jon Cassar afirmou que há chances do filme de 24 Horas pintar nas telonas. Vamos aguardar!

24 Horas: Viva um Novo Dia atualmente está sendo exibido na Rede Globo aos domingos, depois do Fantástico.

*Créditos de tradução: Ligados em Série

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.