terça-feira, 13 de maio de 2014

Toei anuncia um novo projeto para os Uchuu Keiji


Para a surpresa dos fãs de tokusatsu, a Toei Company anunciou nesta quarta-feira (13) uma possível sequencia da franquia dos Uchuu Keiji (Policiais do Espaço). Ainda não há informações se o formato do projeto seguirá como uma série ou mais um filme sequencial ao Uchuu Keiji Gavan: The Movie (2012).

Para um tira-teima, a logo da Ginga Renpô Keisatsu (Polícia da União Galática) surge no final do vídeo abaixo, fora uma citação das organizações malignas (Makku/Madou/Fuuma) destruídas pelos antigos Uchuu Keiji.



Pra quem não conhece, a franquia Uchuu Keiji é um trilogia que deu origem ao gênero de heróis de tokusatsu exclusiva da Toei e conhecida por Metal Heroes (Jaspion, Jiraiya, Jiban, etc), que esteve no ar pela TV Ashai ininterruptamente entre 1982 e 1999. As séries foram Gavan (1982), Sharivan (1983) e Shaider (1984). Recentemente franquia retornou através de filmes entre 2012 e 2013. 

No Brasil, as três séries clássicas foram exibidas, porém com lançamentos aleatórios e com diferenças nas dublagens e nas emissoras brasileiras.

Taí uma nova chance aos heróis que merecem uma atenção redobrada pela geração atual. Jouchakku!!


+ Leia também: Ponto de Vista - Shaider: uma tentativa frustrada

Um comentário:

  1. Seria muito legal uma nova série uchuu keiji, um novo Policial do Espaço defendendo a Terra, desde que a Toei saiba mesclar o passado com o presente, é sucesso mais que garantido!!

    JOUCHAKU!!

    ResponderExcluir