sábado, 3 de maio de 2014

Fox cancela Almost Human


Nesta semana, a Fox anunciou o cancelamento da série Almost Human. A série de J.J. Abrams teve sua primeira temporada de apenas 13 episódios exibidos nos EUA entre 17 de novembro de 2013 a 3 de março de 2014. O episódio de estreia teve cerca de 9.18 milhões de telespectadores. A audiência teve certos declínios e reerguimentos, até culminar no total de 5.63 milhões no season finale.

Curiosamente, o número foi maior do que o season finale da segunda temporada de The Following, que teve 4.81 milhões assistindo -- e já havia sido renovada semanas antes para o terceiro ano.

Almost Human passou no Brasil pela Warner Channel nas noites de quinta-feira entre 28 de novembro de 2013 e 27 de março de 2014.

Leia a resenha sobre a estreia aqui no blog.

PS: A série foi boa. Talvez poderia ter ganhado uma temporada completa de 22 episódios caso não tivesse estreado durante o follow-up da temporada atual. Gostei da série e do carisma da dupla Kennex/Dorian. Tinha bons episódios isolados, mas precisava de mais profundidade para acrescentar o lance dos personagens principais. Outra frustração é que quase rolou um clima entre o Kennex e a Valerie, e nunca mais se falou em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário