segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Cavaleiros detona expectativas no fim de semana


Cavaleiros do Zodíaco gerou grande expectativas para os fãs (também para este que vos escreve) quanto ao filme Saint Seiya: Legend of Sanctuary no último final de semana. O visual das armaduras foram reveladas e sua respectiva linha de brinquedos no evento Tamashi Nations 2013, no Japão. Isso pra muitos gera um grande estardalhaço em querer ter um desses em casa e pra outros uma torção no nariz. Coisas de momento. Por enquanto, só foram divulgadas imagens das armaduras de Pégaso e de Sagitário. Esta última que apresenta um visual de mudança drasticamente radical da que conhecemos.





Ainda no evento, o trailer oficial do filme foi divulgado em primeira mão. Na net afora rola um vídeo com uma imagem de baixa qualidade. Ainda no evento, a empresa Piziitoys esteve presente e afirmou que a Toei tem interesse em lançar o filme no Brasil simultaneamente com o Japão! A contagem do relógio de fogo recomeça agora com mais firmeza para a noooooooossa alegria. :D



Quem está assistindo o Saint Seiya Omega com afinco, pode ver a nova abertura cantada pela banda feminina Cyntia, como comentei aqui. Já podemos ver uns bons spoliers. Percebe-se que haverá uma participação maior dos antigo cavaleiros. O que vai fazer muito haterzinho dizer que vão assistir agora com o bonde andando e ficar a ver navios. Incoerências à parte, haverá também kamuis das armaduras, Saori com a armadura de Atena e duelar contra Pallas (que vai crescer) e por aí vai.

No episódio dessa semana, os Cavaleiros se reunem e chegam até o castelo de Pallas e dão de cara com o Pallasite Europa, que tira sarro com boa parte do batalhão. Os Cavaleiros devem seguir separadamente para chegar ao salão da pequena deusa. Enquanto isso, Titan e os demais Reis Celestiais tramam uma conspiração contra Atena e Pallas também se torna o alvo.

Confira a quarta e eletrizante abertura de Saint Seiya Omega:

Nenhum comentário:

Postar um comentário