segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Atores de Zyuranger em Kyoryu vs. Go-Bus... mas apenas na dublagem!


Quando a Toei ou algum ator envolvido em alguma produção do estúdio dão expectativa aos fãs de algum encontro, por exemplo, todo mundo aguarda ansiosamente. O resultado pode ser bom, pode ser regular ou pode ser um máximo! Depois da declaração da atriz Reiko Chiba (38), a Mei/Ptera Ranger da série Kyoryu Sentai Zyuranger sobre a volta dos heróis que deram origem dos Power Rangers na terra do Tio Sam, perdeu-se o encanto.

Depois de vários tuítes da atriz em meados de setembro, dando a entender que veríamos os personagens de vida nova depois de 20 anos do final da série, agora foi revelado que os atores apenas farão as vozes dos heróis transformados no filme Zyuden Sentai Kyoryuger vs. Go-Busters: Kyoryu Daisakusen! Saraba Eien no Tomo yo, previsto para 18 de janeiro de 2014 nos cinemas japoneses. Apenas o ator Yuta Mochizuki (46) aparecerá na forma civil, no caso, como Geki/Tyranno Ranger.

Todo um leriado que poderia estourar como esperávamos, fica um vazio por conta de mais um "disse me disse" de bastidores. A cada ano que passa, a Toei vai reduzindo a participação do cast dos antigos atores em novas produções e colocando quem bem eles entenderem. Essa foi a pior trolada que o estúdio deu nos fãs nos últimos 4 anos. Onoreeeeeeeê...!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.