sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Pitaco - Babaca do Camarote! Aprendiz de Eike Batista?


Todo mundo tá comentando, opinando, fazendo piada, falando mal da vida alheia do tal do Rei do Camarote. O baladeiro do momento não perde tempo e vai gastando adoidado os seus quinze... ou melhor, 15.000.000 minutos de fama.

Pra ele não há limites e se depender do povão da net, ele vai se "perpetuar" mais um pedaço desse ano na mídia. O empresário que gasta mais de R$ 70.000,00 pra investir em festas e mais festas pro seu bel-prazer, é pedir pra ser ser o sucessor do Eike Batista, se é que em entendem. E é bem ligeirinho. Um passo só.

Ou no mínimo o sultão da vez acabe gerenciando um Clube das Mulheres da vida. De duas, uma dessas opções. Pela percepção, a primeira tem mais de 90% de chance.

***

Bieber - o príncipe do camarote

E quanto aquele molequezinho zombeteiro que atende pelo nome de Justin Bich... ops! Justin Bieber. Esse sim já pode ser um sucessor direto do Rei do Camarote. O rapaz não respeita e nem tá nem aí pra suas fãs, atrasa o compromisso dos shows e ainda deixa (com todo respeito) as pobres miseráveis babando e esperando cantar o pegajoso hit "Baby". Isso por causa da latinha que um hater jogou lá de longe da platéia. Nada justifica jogar e muito menos esperar horas e horas pra fazer isso. Uma lavagem de roupa e um tapa nos móveis da casa seria mais proveitoso. Ainda sim, o Bieber deveria botar moral e tocar o show pra frente. Aliás, moral é uma coisa que ele não teve peito pra fazer e não fará nunca.


E o mirim ainda vem pro Brasil se amassar com garota de programa, pichar muro e dizer que faz onde é "permitido" mesmo, manda o segurança resolver a treta e fica por isso mesmo. Poxa, e pensar que ainda tem um monte de menininha iludida que morre de amores por um moleque desses. Sim, pois isso não é atitude de homem, não. Ou vai me dizer que ele é o "príncipe encantado dos sonhos"? Pra mim, o Bieber é um fanfarrão e está longe de estampar no peito uma caveira cor-de-rosa do Bofe de Elite. É uma vergonha deplorável pro cenário da música pop internacional e não é digno de ser chamado de romântico coisa nenhuma. Depois desse episódio medonho, Justin Bieber não virá tão cedo ao Brasil. Tô certo ou tô errado?



***

Pé na lama

Outro dia eu falei aqui na coluna do blog sobre a decisão do Roberto Carlos em criar sobre sua autobiografia. Dias depois assisti aquele vídeo nonsense daquele pessoalzinho do Procure Saber, em que o rei e o tremendão Erasmo Carlos participaram pra manchar a reputação deles -- sem se darem conta do erro que cometeram. O que me fez escrever uma dura crítica sobre o assunto, com citações de umas passagens da legislação. (veja aqui) Pois bem, agora Roberto sai da famigerada associação e fica no ar um dito pelo não dito. O que complica a situação pro lado do rei é que no comunicado do seu empresário, o Dody Sirena, que os advogados do cantor vão continuar pautando na Justiça quanto às biografias não autorizadas. Sem contar que garantiu que ele pode voltar à associação. Então pra que essa saída? Esse leriado todo deve ser jogada de marketing, no mínimo. Se a saída justificasse pela forma que o restante da trupe peitou (pro lado deles), o rei não deveria estar no vídeo fazendo aquelas declarações nada haver. Essa novela vai rolar e dar muita dor de cabeça e decepções pros fãs. Podem anotar o que eu digo.

***

Facebook pode perder join

Ontem ouvi no programa do Nonato Albuquerque na BandNews FM local que o Facebook sofrerá alterações e que vai perder aquela que é sua marca registrada: a opção curtir. Caramba, se isso acontecer, o face não vai ter a mesma graça e o mundo não será mais o mesmo. É pedri pra fechar a rede social. Né, seu Zuckerberg? Qualquer coisinha, tá avisado. Aproveitem bem os últimos joins.


***

Susana falou e disse

A atriz global Susana Vieira declarou recentemente que falta bons atores como antigamente. De fato, ela tem razão mesmo. Até meados dos anos 90, qualquer personagem empolgava. Os vilões eram bons personagens, se é que me entende. É só comparar essa novela das nove -- que é ruim de todo jeito por sinal -- com as novelas mais antigas. Quem tá acompanhando a reprise de Água Viva se perfeitamente o que quero dizer. Não se fazem mais novelas com a mesma emoção comovente dos tempos dourados da tevê. Agora as coisas são muito tendenciosas, é Félix fazendo absurdos, é o Fagundes pra ser pai de todos os personagens e, se duvidar, até de figurante. São bombas e mais bombas em nome da audiência. A Globo nem precisa mais, pois já tem bastante pra dar e vender.


***

Canal incoerente

De última hora, a Warner Channel anunciou a estreia de Under the Dome pra noite passada. Certamente pra suprir o horário que seria do Almost Human, que foi adiado nos EUA. Agora bom mesmo seria passar as novas temporadas de Arrow, Person of Interest e Supernatural. Vocês acreditam que o canal não tem sequer uma previsão pra essas na atual temporada? Depois perdem pra uma tal de pirataria ou pra canais que estão em dia com os states e não sabem por que...

***

Tiro no próprio pé

E o nosso querido Vereador Marquito fez a burrada de votar a favor da do aumento do IPTU da capital paulista. Isso fez o Ratinho soltar fumaça pela cabeça que nem café no bule e afastar o sobrinho do Raul Gil por um tempo do seu programa no SBT. Talvez nem volte, uma vez que o apresentador "camundongo" é contra o absurdo. Bola fora pro palhaço. Botou uma futura reeleição a perder. Parabéns! :P



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.