quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ghost pode virar seriado

E o clássico filme Ghost: Do Outro Lado da Vida -- típico da possível futura extinta Sessão da Tarde -- pode ganhar sua versão para a TV na temporada 2014-15 no primetime americano. A Paramount Pictures já começa a produção do piloto e na equipe estão os roteiristas Akiva Goldsman e Jeff Pinkner. A dupla atuou na direção e roteirização da série Fringe. Pinkner também foi o produtor excecutivo em alguns episódios de Lost.

Além de Ghost, a Paramount tem planos para levar outros clássicos da casa para a tabela televisiva, além de apostar em projetos originais. É cedo pra saber qual será a consistência da trama, uma vez que o longa teve boas doses de drama, romantismo, investigação e umas pitadas de comédia. A última já era praxe da talentosa Whoopi Goldberg como a personagem Oda Mae Brown. Seja quem for o casal que interpretar o casal Sam Wheat e Molly Jensen, os atores vão ter a tarefa difícil de, pelo menos, chegar à altura do saudoso Patrick Swayze e Demi Moore.

PS: Caso vá mesmo ao ar, será que toca o clássico "Unchained Melody"?


Um comentário:

  1. Ahhh muito bommmm! E o Hao, a nova página só para vídeos, já viram? Tem notícias assim, mas ficou demais porque é mais interativo e tal, não tem essa moderação e tal. A página nova: http://br.hao123.com/movie?tn=fb_self_wt_01_movie_br

    ResponderExcluir