quinta-feira, 30 de março de 2017

Tokusatsu TV está fora do ar

Lançado em fevereiro passado pela Sato Company - afim de agregar de forma legalizada episódios das séries tokusatsu National Kid, Jaspion, Changeman, Flashman, Jiraiya e Jiban - o canal Tokusatsu TV está fora do ar. Segue o comunicado oficial:

"A todos os inscritos no canal Tokusatsu TV, pedimos paciência pois devido a políticas de uso o canal foi removido do Youtube. Estamos tomando as devidas providências e em breve retornaremos com as postagens e lives.

Obrigada."

3 comentários:

  1. Não tenho informações a respeito de contratos, cifras e nem a bastidores de negociações, mas lamento muito que as informações a respeito de uma parceria da Sato com a Netflix não tenha dado certo.

    Para quem lembra, a repercussão da notícia foi enorme, com notas em vários portais grandes. A disponibilização dessas séries em uma Netflix ou Crunchyroll certamente aumentaria o alcance dessas produções a um público mais amplo. Poderia pegar o sujeito que nem tem ideia do que significa a palavra "tokusatsu", mas que tem lembranças de ter visto Jaspion há quase 30 anos e que poderia eventualmente ficar tentado a rever um ou outro episódio.

    Ao invés disso, tivemos o lançamento de um canal próprio e de nicho, o Wow! Play, que não possuía atrativos suficientes para atrair um número razoável de assinantes, e que, pior ainda, apresentava má qualidade técnica. E aparentemente o Tokusatsu TV foi outro tiro n´água. Uma pena.

    ResponderExcluir
  2. Ñ da pra entender parece que as empresas produtoras das séries derrubaram o canal assim como o vídeo de 30 anos da Sato, não dá pra entender esses japas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reanto, sobre a queda do Tokusatsu TV, a causa foi explicada no TokuDoc News desta sexta (7): https://www.youtube.com/watch?v=_yJ7dH27IYo

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.