terça-feira, 21 de março de 2017

O blog está de cara nova e com mais conteúdo

Sejam bem-vindos ao novo Blog Daileon! E aí, curtiu o novo layout? Pois é, tava na hora de dar um "tapa" nesse espaço, né? Então, a logo que você vê no topo foi inspirada na Mazda. Aquela marca de carros que ficou conhecida no tokusatsu por causa de séries como Jaspion, Jiraiya, Shaider, Winspector, Black RX, etc. Aproveitando a semana de estreia de Power Rangers no cinema, a partir de agora, nova temporada e novos assuntos aqui na coluna. Continuarei escrevendo diariamente críticas sobre anime e tokusatsu da atualidade. E a partir de agora, eventualmente, irei resgatar algumas coisas dos tempos dourados destes estilos da cultura pop japonesa que não deveriam ser esquecidos jamais da memória e da popularidade. Afim de reforçar o meu papel de diferenciar conteúdo e aqui acolá andar na contramão das mesmices. Outra novidade é que aqui no blog vai ter mais cinema, música, TV, ficção-científica e por aí vai. Pra começar bem vamos falar sobre um assunto que está empolgando muita gente: a volta de Prison Break.



A quinta temporada chega às telas agora em 4 de abril nos EUA e aqui no Brasil estreia ainda na mesma noite. Quem acompanhou a série sabe que Michael Scofield (Wentworth Miller) está de volta após um final que abalou os fãs. Como ele voltará é um mistério. O que aconteceu com ele nesses anos todos também é uma incógnita. Seja lá qual a desculpa dos roteiristas, Prison Break vai retornar com muita ação e deve trazer novos planos mirabolantes de Scofield, ao lado de seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell). A nova temporada terá 9 episódios que vão ao ar todas as terças-feiras e é inspirada na obra grega Odisseia.

Assista a seguir ao mais novo trailer:

4 comentários:

  1. Comecei a acompanhar o blog a alguns meses e você está de parabéns pelo conteúdo e por trazer o tokusatsu em geral para a galera que gosta e para os que ainda estão começando a conhecer, parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo novo visual do blog, ficou muito bom.

    Com relação a Prison Break, os roteiristas terão que ser muito capazes para dar uma explicação minimamente plausível para o reaparecimento do Scofield.

    De qualquer forma, gosto bastante da série (Até mesmo da quarta temporada, que é quase universalmente odiada), e estou curioso para ver seu retorno.

    Pena que de acordo com as primeiras informações o William Fichtner não apecerá. Mahone era um dos melhores personagens da série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mais uma vez, Ricardo. Então, também estou muito curioso pra saber como se dará essa volta do Scofield. Não vejo problemas na quarta temporada. O desfecho foi frenético e arrisco dizer que com mais primor que o 24 Horas (série que está no meu topo das favoritas). Das temporadas do Prison Break, gosto mais da segunda e da terceira (do presídio de Sona). Sobre o Mahone, creio que a produção esteja preparando alguma surpresa. Ele foi um personagem marcante que deu trabalho para o "MacGyver do século XXI" e se tornou um personagem valoroso. O Mahone não pode ficar de fora. Abraços.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.