segunda-feira, 20 de março de 2017

Para a imprensa brasileira, Ricardo Medina Jr. é o primeiro Ranger Vermelho

Ricardo como Cole Evans em Power Rangers Força Animal

Olha, não vou e nem quero entrar no mérito da questão do caso que envolve Ricardo Medina Jr. no assassinato de seu colega de apartamento. Mas de uma coisa é certa: a imprensa brasileira vem topando o pé sempre quando cita o nome do ator.

É que Ricardo foi o Ranger Vermelho na série Power Rangers Força Animal (de 2002). Também participou de Power Rangers Samurai (2011) e Power Rangers Super Samurai como o vilão Deker. Daí algumas fontes sérias da nossa imprensa não-especializada em tokusatsu acaba confundindo as bolas. Uns dão e entender que Ricardo foi o Ranger Vermelho em Samurai/Super Samurai ou mesmo cita como se ele fosso o primeiro Ranger Vermelho e tudo sem a menor preocupação de citar que temporada ele exatamente participou.

O problema é que algum leigo que está acompanhando o caso pode confundir pensando ser Ranger Vermelho das primeiras temporadas. De repente pode pensar em Austin St. John (Jason), Steve Cardenas (Rocky) ou mesmo Jason David Frank (Tommy) quando na realidade não é nenhum deles.

Não custa nada os portais de notícias e as emissoras de TV darem uma precisada na informação. E consultoria sobre Power Rangers não falta. Tem muita gente boa que conhece a franquia na palma da mão e que poderia ajudar nessas horas.

Um comentário:

  1. E agora a mídia só deve focar no fato da amarela GLS,até mesmo
    ignorando os verdadeiros defeitos do filme.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.