sexta-feira, 31 de março de 2017

E o que foi aquele crossover entre Shishi Red e Kamen Rider Ex-Aid?

Shishi Red e os Irmãos Mighty

O filme Ultra Super Hero Taisen estreou no último fim de semana no Japão. Para promover o crossover entre Kyuranger e Kamen Rider Ex-Aid nas telonas, Shishi Red aparece na série do herói Emu Hojo e vice-versa. Aqueles especiais de primavera (que serviam como prévia desses encontros no cinema) não existem mais. A ideia da Toei agora foi colocar o Lucky e Emu juntos em aparições desnecessárias no "especial" de TV chamado Kamen Rider × Super Sentai: Chou Super Hero Taisen: Movie Release Anniversary Special.

Em Kyuranger aparece o Space Ikadevil, da Shocker. Do nada surge um Kyutama de Ex-Aid e de lá, inexplicavelmente, aparece o atual Kamen Rider. Já em Ex-Aid, foi tão estranha a coisa que Lucky apareceu do nada, saudou Emu rapidamente e pronto, vamos lutar e a gente se vê logo mais. Ah, repare como em ambos os episódios os dois heróis nem se conhecem (ou se reconhecem direito).

Bom, por um lado seria interessante vê-los numa história só, mas isso é só pra dar um hype pra molecada ver o filme. Por outro, não tem muita lógica pois Ex-Aid se passa nos dias atuais e Kyuranger num futuro distante. No mais a gente tem que aguardar uns meses pro filme cair na net e ver como isso é explicado, pois na TV esse encontro não teve sentido nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.