quarta-feira, 22 de março de 2017

The Big Bang Theory está garantida até 2019

Mais nerdices de Sheldon e cia

A atual temporada das séries do horário nobre americano está chegando ao fim e no final de maio entra na midseason (meia temporada) de verão, onde acontecem reprises e algumas séries de curta temporada vão ao ar. O canal CBS costuma antecipar aos poucos os seus anúncios de renovações nessa época do ano. E ele já garante que o sitcom The Big Bang Theory está garantido, pelo menos, até 2019.

Sheldon Cooper (vivido por Jim Parsons) e seus amigos ganharam mais duas temporadas. Os executivos da CBS não pretendem largar tão cedo a comédia que retrata a vida dos nerds norte-americanos e que até recebeu artistas de Star Trek e Star Wars, por exemplo. As duas temporadas foram renovadas com a condição de reajustes salariais das atrizes coadjuvantes Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette). É que para elas receberem aumento, o salário dos protagonistas teriam que ser reduzidos em até $100 mil dólares. 

Criada pela dupla Chuck Lorre e Bill Prady, a série The Big Bang Theory poderá ganhar um spin-off que conta a vida de Sheldon quando mais jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.