segunda-feira, 13 de julho de 2015

Volta de Takumi Tsutsui à Toei pode ser indício de retorno do Ninja Jiraiya?

Takumi contracenando com DekaMaster

Há alguns dias atrás saiu uma nota confirmando a participação do ator Takumi Tsutsui no V-Cinema Tokusou Sentai Dekaranger: 10 YEARS AFTER. Filme este que trará os heróis numa nova aventura após uma década do fim da série (como o próprio título por si sugere).

Não quero aqui criar uma expectativa ou tomar a minha indagação como esperança ou verdade absoluta, mas ando pensando o seguinte: esta volta de Takumi Tsutsui às produções da Toei talvez possa ser um sinal do retorno do nosso Jiraiya, o Incrível Ninja (da série exibida pela extinta Rede Manchete) numa nova aventura. Repito: talvez (não estou confirmando nada, ok?).

Se tal fato acontecer mesmo, isso poderia se dar em janeiro próximo, no filme onde provavelmente haverá um crossover entre Ninninger e ToQger. O atual Super Sentai leva a temática ninja e já deu espaço para a participação dos Reds das séries Kakuranger e Hurricaneger. Estes talvez poderiam pintar no filme e também Toha Yamashi (Yamaji no original), o alter-ego do nosso "ninja olimpíada". A mesma coisa aconteceu em Kyoryuger vs. Go-Busters, onde TyrannoRanger e AbareRed (respectivamente os líderes de Zyuranger e Abaranger) apareceram como referências à temática dinossauro.

Não creio que Jiraiya venha a ter um filme solo como aconteceu individualmente com os Uchuu Keiji (Gavan, Sharivan e Shaider), pois a trilogia-mor dos Metal Heroes teve uma popularidade local bem maior que o ninja que ficou famoso no Brasil. Mas nunca se sabe o que a Toei pode tramar, né? Essas ideias não seriam ruins e o estúdio bem que poderia fazer um teste pra ver se vingaria nos dias atuais.

Curiosamente, Takumi Tsutsui - que já visitou nosso país várias vezes - participou também dos tokusatsus Winspector (1990; episódio 20), Ultraman Cosmos (em 2002) e Ultraseven X (2007; episódio 5).

2 comentários:

  1. poxa jiraya eu pensei que você ia querer eu ai pra ser um super ninja que tem o poder da imortalidade e vai ser o seu pior pezade-lo deltar , kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.