segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Kyuranger tem quantidade assustadora de heróis para uma estreia

Em fevereiro que vem estreia Uchuu Sentai Kyuranger, a série Super Sentai de 2017. Desde o começo do século era comum ver um esquadrão pós-aniversário ser formado por um trio. Eis que fomos surpreendidos ao ver 9 integrantes iniciais. Não há informações se haverá um trio ou um quinteto principal enquanto o restante sirva de suporte ou se todos serão fixos. Tudo o que sabemos até agora é que a temática espacial será ligada a elementos como constelações e signos.

Temos bastante heróis, assim como em Dekaranger e Kyoryuger, que começaram como quintetos. Tem o lado comercial da coisa, mas para o roteiro dar conta de nove heróis logo de uma vez nos primeiros episódios pode ser uma tarefa difícil pra Toei. Chega a ser meio assustador ver essa quantidade logo no início, mas é coisa que a Toei pode dar conta, se distribuir bem os personagens a exemplos de Kamen Rider Ryuki e Gransazer.

É cedo pra dizer se Kyuranger vai vingar e como será o tratamento com os heróis, mas a temática não deixa de ser interessante e causar expectativas. Fica a minha torcida pra Toei não exagerar.

O Esquadrão do Espaço Kyuranger





Um comentário:

  1. Ao meu primeiro olhar um visual bem fraco ! Mas vão ser ótimos bonequinhos coloridos para a alegria da Bandai....não sou entusiasta com Super Sentai ..gosto mais das primeiras séries e uma ou outra da década de 90... mas espero que a Toei possa não decepcionar os fãs... é aguardar!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.