domingo, 4 de dezembro de 2016

Em Dragon Ball Super, Arale faz Vegeta cair em mais um vexame

Vegeta no episódio da semana (Foto: Reprodução/Crunchyroll)

O episódio deste sábado de Dragon Ball Super trouxe Dr. Slump e a pequena androide Arale de volta. Ambos são personagens de Akira Toriyama da série Dr. Slump (inédito no Brasil). Arale já tinha aparecido em alguns episódios da primeira série de DB e também esteve de passagem em um dos episódios de DB Super.

A ideia foi levar Goku e Arale numa batalha que poderia levar ao fim do mundo (como sugere o título do episódio da semana). Uma coisa vai deixar muito fã do Vegeta fulo com Arale o resto da semana. É que ela venceu o príncipe dos Saiyajins. E não foi uma batalha esforçada nem nada. Vegeta estava numa situação onde não conseguia vencer uma personagem de um mangá de comédia. Ele caiu em mais um vexame daqueles como nunca mais passou nas mãos da pequenina. Foi engraçado e é sempre bom vê-lo em vergonha alheia de vez em quando.

Desses episódios de epílogo de saga esse foi o melhor até agora. O da semana passada foi bobo demais e a nobreza de Shen Long foi aproveitada até esgotar a paciência. Na próxima semana vai ter beisebol com Goku e Yamcha narrando. Isso promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário