sábado, 24 de dezembro de 2016

Só pra constar: Herbaira também vai aparecer em Space Squad

A assassina do Império Water está de volta em 2017

Podemos dizer que ganhamos um presente de Natal com a notícia da volta d'O Fantástico Jaspion. Se você não acompanhou ainda, o nosso "Ginga no Tarzan" está confirmado no filme Space Squad: Gavan vs. Dekaranger. Não custa nada lembrar (pela milésima vez, eu acho): o ator Hikaru "Seiki" Kurosaki é instrutor de mergulho em Okinawa e não quer mais saber de tokusatsu.

Como disse aqui, Jaspion pode aparecer num flashback ou em ação. Seja qual for a situação, deve ser apenas trajando sua Metal Tech Suit. E quem sabe também apareça alguma silhueta nas sombras (com algum dublê interpretando, né?). Até aí a gente espera que faça algum sentido. Certamente algum seiyu deverá empresar a voz ao Jaspion.

Agora, na mesma publicação divulgada nesta sexta (23) também foi confirmada a volta de Herbaira, a vilã de Spielvan. Esse detalhe passou despercebido entre o público brasileiro - que ainda está mais empolgado com a volta do Jaspion do que qualquer outro personagem que passou pela era Manchete.

Enfim, se a gente analisar bem, esta volta de Herbaira ainda tem algumas incógnitas. Quem acompanhou Spielvan sabe que ela é Helen e ela se libertou da maldição da Rainha Pandora. Não se sabe ainda se esta Herbaira monstruosa é a mesma da série de 1986 ou se é um clone, um experimento de DNA ou coisa do tipo. No futuro saberemos qual a explicação.

Veja as imagens:



Na primeira imagem vemos MacGaren (Junichi Haruta) ao lado da nova versão de Benikiba (Mikie Hara). E claro, o nosso Jaspion no rodapé. Surge um vilão que lembra ligeiramente Kenga e Zahul, os capangas de Silk, em Jaspion. Na segunda vemos uma Herbaira monstruosa que lembra referências dos filmes Alien e O Predador. Bem assustadora, não?

3 comentários:

  1. Isso tudo pode ser um pesadelo para nós fás espero esta errado

    ResponderExcluir
  2. Parece que foi confirmado o retorno do Daileon também. Acredito que esse Jaspion seja o Tarzan bebê do final da série. Aliás, torço para que seja, pois isso abriria um leque novo de oportunidades para um filme solo. Em tempos de revival, já não surpreenderia mais um retorno consistente.

    ResponderExcluir