sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Boato sobre Juggler em Kyuranger é a piada mais sem graça do século

Fala sério: tem mesmo cara de herói? (Foto: Reprodução/Ultra Channel)

Engraçado como sempre tem boatos pra dar e vender em vésperas de estreia de Kamen Rider e Super Sentai, né? Poucas coisas se concretizam de fato e o resto que aparece são meras especulações. De vez em quando surge uns absurdos que parecem mais "brincadeira de mal gosto" do que propriamente desinformação. É o caso do boato que saiu ontem na tokunet que dizia que o ator Takaya Aoyagi, o Jugglus Juggler de Ultraman Orb, vai ser o Shishi Red em Uchuu Sentai Kyuranger.

Olha, de todos os boatos que surgiram nesses últimos anos sobre as séries da Toei esse é o mais controverso. Aoyagi está confirmado em Ultraman Orb: The Origin Saga e em Ultraman Orb the Movie. Juggler ainda tem muito trabalho para Gai Kurenai e sua rivalidade tem tudo pra render mais uns tempos. Outra coisa é a sua vilania que está marcada em sua imagem e está muito recente pra mudar de uma hora pra outra. Sem contar que os primeiros episódios de Kyuranger vão pegar a mesma época em que as sequencias de Ultraman Orb estarão ao ar durante o inverno/primavera no Japão.

Seria burrice da Toei contratar um ator que está em alta devido ao sucesso do vilão e colocá-lo para ser o herói principal do novo esquadrão multi-colorido. Ia ser uma forçada de barra daquelas. Difícil de digerir a ideia, até pra uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário