Juggler no penúltimo episódio de Ultraman Orb (Foto: Reprodução/Crunchyroll) |
De longe, Ultraman Orb é a melhor série tokusatsu de 2016. Não apenas por ser parte do cinquentenário das séries Ultras (a franquia mais antiga do tokusatsu), mas porque é a trama semanal é realmente cativante. Nos apresentou ótimos personagens e trouxe uma rivalidade entre herói e vilão que não vimos desde os tempos dos Riders Decade e Diend.
O ator Takaya Aoyagi merece um prêmio pela excelente atuação que tem dado no papel de Juggler. Simplesmente ele é o vilão do ano. O seu ápice foi atingido no penúltimo episódio, exibido neste sábado (17). Como um criminoso de alta periculosidade, Juggler se mostra além de um mero vilão lunático e mostra toda a sua frieza ao comandar os ataques, mesmo estando preso.
Já por essa reta final podemos ver a sua evolução. Se a gente observar bem, este pode ser equivalente a um Coringa (o clássico vilão de Batman) das séries Ultra. Tem seu lado maluco, porém frio, calculista e impiedoso. Quem assistiu até o fim o episódio da semana se impressionou com a falta de escrúpulos de Juggler vista nos segundos finais.
Sim, amigos. Por mais que gostemos de Juggler, temos bons motivos pra odiá-lo e querermos sua cabeça para a ceia de Natal. Data que coincide com o último episódio de Ultraman Orb.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.