quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Kamen Rider Amazons pode ser a quinta série da franquia no Brasil


Com a chegada da Amazon Prime nesta quarta (14), há chances das séries tokusatsu Kamen Rider Amazons e Ultraman Orb: The Origin Saga estrearem num futuro próximo em nosso país. Os títulos são produções exclusivas do canal de streaming, que chega como um forte concorrente da Netflix.

O excelente Kamen Rider Amazons foi lançado semanalmente na última temporada de primavera, entre abril e junho deste ano. A segunda temporada está prevista para o mesmo período em 2017 com mais uma remessa de 13 episódios. Se isso acontecer, esta será a quinta série da franquia criada por Shotarô Ishinomori no Brasil. Por aqui foram exibidas: Kamen Rider Black, Kamen Rider Black RX, Masked Rider (adaptação americana de RX, ZO e J) e Kamen Rider: O Cavaleiro Dragão (adaptação de Ryuki).

Ultraman Orb: The Origin Saga tem estreia prevista para o próximo dia 26 de dezembro, semanalmente às segundas-feiras (no Japão). Inicialmente estão previstas legendagem em inglês e em alemão. Ultraman Orb está em sua reta final e pode ser vista legalmente via Crunchyroll.

Será que nós brasileiros teremos esses dois presentes? 2017 promete.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.