quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Harley destrona personagens de alívio cômico em Kamen Rider Drive

Motoqueiro americano chegou bastante animado

E mais um personagem surge em Kamen Rider Drive para fazer graça. Aliás, este chegou triunfalmente e animando como nenhum outro personagem da série conseguiu fazer até agora. Ele é o Professor Harley Hendrickson, o cientista americano que criou o Rider System de Kamen Rider Mach, utilizado por Gô Shijima. Além de que ele também é o mentor do Mr. Belt.

Já dá pra entender de quem Gô puxou tanta loucura, né?. Só que o novo Rider secundário bem que tenta ser engraçado com suas estripulias. No caso de Harley, o velho chegou de surpresa com sua moto e mandou brasa. Não precisou fazer muito esforço, tem um humor espontâneo e só em ele gritar já dá vontade de rir com seu entusiasmo.

E olha que foi apenas sua primeira e curta aparição na série. Praticamente Harley desbancou os demais personagens de alívio cômico da delegacia que fazem aquele humor forçado pra tentar agradar o público mirim. Espero que Harley continue até o final de Kamen Rider Drive.

Curiosamente, o ator Ulf Otsuki - que é europeu - já esteve na série Kamen Rider Super-1 como Professor Henry. Aquele que tornou Kazuya Oki no herói-título da série de 1980.

Nenhum comentário:

Postar um comentário