terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Existe algum vilão mais safado que Embryo em Cross Ange?

Embryo revelando o poder de sua criação

Assistiu ao episódio desta semana de Cross Ange? Então, Embryo revelou que ele recriou o mundo após uma série de destruições que a própria humanidade causaria em nossos dias. Não é a toa que ele também foi chamado há alguns episódios atrás como "deus". Aliás, já deu pra sentir a tensão quanto ao título do episódio: Kami no Kyu Kon (Espírito de Deus ou Alma de Deus).

[SPOILERS]

Agora, Embryo usou de um golpe trapaceiro que normalmente nenhum outro faria. O que foi aquela cena em que ele manipulou os desejos de Ange? Isso mesmo. Se você ainda não assistiu ao episódio 20 e está lendo este spoiler, deve estar imaginando o quão louco pode ser este chefão supremo. Veja lá e tire suas conclusões.

Embryo tem se mostrado um vilão interessante pela desenvoltura misteriosa que o cerca desde sua primeira aparição no final do cours de inverno. O que gera uma certa expectativa para os próximos cinco episódios finais da série. Mas essa manipulação do gozo sexual de Ange foi um golpe pra lá de baixo. Independente de ser uma fanservice ou não, a cena foi algo inesperado. Embora sua safadeza tivesse um "charme sutil" por parte dele contra a nossa loira.

Fico até pensando no que mais ele pode ser capaz até o final. Bem, espero que Embryo não tenha nenhum excesso de poder que venha estragar o personagem até lá. Ele está no ponto certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.