segunda-feira, 17 de abril de 2017

Ultra Fight estreia oficialmente no Ultra Channel

Ultraseven e seu traje surradão (Foto: Reprodução/Ultra Channel)

Após investir em reprises diárias dos clássicos Redman e Triple Fighter, o Ultra Channel (canal oficial da Tsuburaya no YouTube) estreia nesta segunda (17) a série Ultra Fight. Como parte das comemorações dos 50 anos de Ultra Seven.

Um novo episódio será lançado de segunda à sexta a partir das 7h da matina (pelo horário de Brasília). A sequencia não seguirá aleatoriamente, já que se trata de esquetes com histórias isoladas. Afim de causar surpresa no espectador e ficar na surpresa o que veremos no dia seguinte. Bem como acontece com Chaves no SBT. Vale lembrar que cada episódio ficará no ar em uma semana, como é de praxe do Ultra Channel. Os episódios podem ser vistos nesta playlist (com mais cinco episódios lançados em agosto de 2016).

Ultra Fight foi exibido originalmente no canal TBS entre 28 de setembro de 1970 e 24 de setembro de 1971. Indo de segunda à sexta das 17:30 às 17:35. Totalizando 196 episódios. As lutas são basicamente no estilo de luta-livre e com improviso, narradas pelo locutor esportivo Jiro Yamada. Com qualidade inferior ao que é visto em Ultra Seven, porém a produção é constrangedora de tão engraçada. Se você é fã das séries Ultra, vale a pena a diversão.

O episódio de (re)estreia é o 102 que mostra Seven e seu monstro Agira contra o Alien Icarus. Assista agora "Seven Morre!":


Veja também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.