quinta-feira, 6 de abril de 2017

Saban, já é hora de um filme dos Troopers

Os Troopers merecem também um reboot, né?

Ontem li no Mega Power Brasil, site do meu amigo Raphael Maiffre, que a Saban renovou os registros das séries tokusatsu VR Troopers e Beetleborgs para possíveis lançamentos de produtos ou simplesmente manter as marcas em mãos.

Enfim, o novo filme dos Power Rangers (leia a resenha sem spoilers aqui) está em cartaz e seria bom vermos um filme do trio Ryan Steele, Kaitlin Star e J.B. Reese no futuro. Não precisa ser necessariamente um filme para o cinema. Devido à popularidade mediana que carrega há mais de 20 anos, um reboot direto-para-vídeo seria ideal.

Tá certo que nem todo mundo gosta da série que adaptou Metalder, Spielvan e Shaider na TV norte-americana (eu sou fã confesso da bagaça desde a infância). Como os tempos são outros agora e VR Troopers tentou ser sério, a saga pela busca de Tyler Steele (o pai de Ryan) poderia ter mais consistência, ser bem trabalhada e a trama poderia ter mais sentido e com menos problemas de adaptação. As armaduras podem sim ser baseadas nos heróis japoneses só que com um visual high-tech, assim como os Rangers do cinema. E um Grimlord para o cinema teria mais chances de ser sombrio assim como Neroz, sua contraparte original, e menos caricato como na adaptação.

Como fã dos Metal Heroes e como analisador (:P) de cenas japonesas em séries nipo-americanas de tokusatsu, fica minha torcida para um reboot digno dos Troopers. Ajuda aí, Haim Saban.

#SomosRealidadeVirtual

#WeAreVR

Um comentário:

  1. Se tivesse sido do jeito que a Saban planejou inicialmente, adaptando só Metalder, e fosse só 1 temporada, mostrando a busca pelo pai, essa série teria sido muito massa...

    ResponderExcluir